Um novo concurso foi aberto pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), no estado do Ceará. A nova seleção regida pelo edital 48/2021 busca preencher duas vagas em cargos da Carreira do Magistério Superior na função de Professor Adjunto.

27/12/2021
27/01/2022
R$ 9.616,18
2
Anexos

Ha uma vaga para disciplina de Ciências Fisiológicas e Semiologia médica, que exige graduação em medicina de família e comunidade; clínica médica; anestesiologia; cirurgia geral e ginecologia-obstetricia e doutorado em ciências fisiológicas ou ciências médicas ou ciências da saúde ou medicina (especialidades médicas) ou áreas afins ao setor.

A outra vaga também é para área de Ciências Morfológicas e Semiologia médica, mas exigirá graduação em medicina com residência médica nas áreas de: medicina de família e comunidade; clínica médica; anestesiologia; cirurgia geral e ginecologia-obstetricia e doutorado em ciências morfológicas ou ciências médicas ou ciências da saúde ou medicina (especialidades médicas) ou áreas afins ao setor.

A inscrição deve ser feita forma presencial ou por procuração no Campus das Auroras, Sala 218 Bloco A, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Rua José Franco de Oliveira, S/N, Redenção-CE no período de 27 de dezembro de 2021 a 27 de janeiro de 2022, no horário das 8h30min às 12h e das 13h às 16h. A taxa de inscrição custa R$ 240,00.

Provas

O concurso terá prova escrita, prova didática, avaliação de títulos. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.