Foi anunciado o edital número 120/2023 da Universidade de Brasília-DF, que traz informações sobre um novo concurso público com o objetivo de preencher uma vaga e formar uma lista de reserva para cargos de Professor Adjunto.
A oportunidade é na área de Engenharia Elétrica, mais especificamente na subárea de Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos, com especialidade em Controle de Processos Eletrônicos e Retroalimentação.
Os candidatos elegíveis para participar do concurso devem ter formação de graduação na área, além de um doutorado. O salário oferecido para os professores será de R$ 10.481,64.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 de outubro e 23h59min do dia 17 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://sig.unb.br/sigrh/public/home.jsf. O valor da taxa de inscrição é de R$ 240,40.
Provas UNB-DF
O concurso terá várias etapas de avaliação, sendo:
- Prova oral para defesa de conhecimentos, caráter eliminatório e classificatório;
- Prova didática, caráter eliminatório e classificatório;
- Prova de títulos, de caráter apenas classificatório.
As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados. O edital de cronograma de provas será disponibilizado no endereço eletrônico do órgão, com, pelo menos, dez dias úteis de antecedência da realização da primeira prova.
A validade do concurso será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública. Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


