A EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares inscreve até as 23h59min do dia 23 de agosto para um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher, pelas normas da CLT, duas vagas no cargo de Advogado no Distrito Federal.

19/08/2019
23/08/2019
R$ 8.771,39
2
Anexos

O cargo exige diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em direito, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo ministério da educação e registro profissional na ordem dos advogados do Brasil.

A contratação inicial será de cinco meses, prorrogável a critério da Ebserh, e o salário será de R$ 8.771,39 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e prova

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas até as 23h59min do dia 23 de agosto de 2019, via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, onde serão pontuados critérios como doutorado e mestrado na área do direito, pós-graduação lato sensu e/ou mba na área do direito, cursos de aperfeiçoamento, experiência profissional na área do direito na administração pública direta ou indireta e experiência profissional na área do direito na iniciativa privada. O resultado final será divulgado no dia 05 de setembro pelo site www.ebserh.gov.br.

A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à contratação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades da EBSERH.

O presente processo seletivo público simplificado terá validade de cinco meses, prorrogáveis.