A Secretaria do Estado de Saúde do Distrito Federal (SES DF), abriu um novo processo seletivo para preencher 600 vagas no cargo de Médico Generalista. São 200 oportunidades imediatas e outras 400 para formação de cadastro reserva.

26/02/2024
03/03/2024
R$ 10.046,97
600
Anexos

A função exige curso de graduação em medicina e registro no conselho regional de medicina (CRM) com jurisdição na unidade da Federação do Distrito Federal. O salário oferecido é de R$ 10.046,97, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição SES-DF

As inscrições devem ser realizadas as 08 horas do dia 26 de fevereiro até as 23h59min do dia 03 de março de 2024, exclusivamente via internet no endereço eletrônico https://www.institutoaocp.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, que vai considerar formação acadêmica e experiência profissional sendo pontuados os seguintes critérios:

  • Doutorado na área médica: 5 pontos;
  • Mestrado na área médica: 4 pontos;
  • Residência Médica em qualquer especialidade: 3 pontos;
  • Especialização em qualquer área médica: 2 pontos;
  • Curso de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS): 1 ponto;
  • Tempo de exercício profissional na área médica, em Unidades Clínicas ou Hospitalares: 1 ponto por ano completo, somando até 30 pontos.

O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico https://www.institutoaocp.org.br no dia 28 de março.

A aprovação e classificação dos candidatos inscritos não geram qualquer direito à contratação, que ocorrerá de acordo com a situação de necessidade da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Anexos