A Universidade de Brasília (UnB) no Distrito Federal publicou o edital nº 89/2020 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que vai preencher uma vaga e forma cadastro de reserva na função de Professor Substituto na disciplina de Ciências da Saúde, na subárea de Enfermagem, na especialidade de Enfermagem Obstétrica e Saúde da Mulher.

06/07/2020
17/07/2020
R$ 2.459,95
1
Anexos

A função exige título de bacharel em enfermagem e especialização na área de Enfermagem Obstétrica ou Saúde da Mulher. O salário será de R$ 2.459,95, por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 17 de julho de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do módulo SIGRH - http://sig.unb.br/sigrh/public.

Provas

A avaliação será constituída por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório. A prova didática terá duração máxima de 30 minutos, sendo o tempo máximo de 20 minutos destinados à apresentação por parte do candidato e o tempo mínimo de 10 minutos destinados à arguição do candidato pela comissão examinadora.

Aos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas na seleção simplificada não é assegurado o direito à contratação compulsória. A concretização deste ato pode ocorrer dentro do prazo de validade da seleção, ficando condicionada à observância das disposições legais pertinentes e ao interesse e conveniência da FUB.

O prazo de validade da seleção simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.