A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), divulgou na manhã desta sexta-feira, 06 de agosto, os editais de nº 29 e 30/2021 para realização de um novo concurso público que visa preencher, em caráter efetivo, duas vagas no cargo de professor adjunto para atuação no departamento de informática do centro tecnológico e no departamento de psicologia social e desenvolvimento do centro de ciências humanas e naturais.

23/08/2021
22/09/2021
06/12/2021
R$ 9.616,18
2
Anexos

As vagas são para as seguintes disciplinas:

Ciência da Computação/Metodologia e Técnicas da Computação (1) - Graduação em bacharelado em ciência da computação, ou em engenharia de computação, ou em engenharia de software, ou em sistemas de informação, ou em engenharia elétrica, ou em engenharia de controle e automação e pós-graduação: doutorado em programa de pós-graduação avaliado na área de ciência da computação (cód. CNPq 1.03.00.00-7), ou de engenharia elétrica (cód. CNPq 3.04.00.00-7).

Psicologia/Psicologia do Desenvolvimento Humano (1) - Graduação em psicologia e pós-graduação: doutorado em psicologia, obtidos na forma da lei.

Inscrições vão de agosto a setembro

As inscrições podem ser realizadas das 0h do dia 23 de agosto até as 23h59min do dia 22 de setembro de 2021 no seguinte e-mail:

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00. O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração.

Provas

O concurso constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, mais prova de aptidão didática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de plano de trabalho, de caráter apenas classificatório e prova de títulos de caráter classificatório aplicada a partir de análise do curriculum vitae no formato Plataforma Lattes, devidamente documentado.

As provas escritas serão aplicadas no dia 06 de dezembro 2021 em locais e horários que serão ainda divulgados pela UFES. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão lotados nos respectivos centros/departamentos para os quais prestaram o certame.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.