O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) publicou o edital de número 01/2021 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de professor substituto para lotação no Campus Cachoeiro de Itapemirim.

19/04/2021
23/04/2021
R$ 5.831,21
2
Anexos

Há uma vaga para Informática - Hardware e Redes e outra vaga para Informática - Desenvolvimento. As funções exigem licenciatura em informática; ou bacharelado em informática; ou sistemas de informação; ou ciência da computação; ou engenharia da computação; ou tecnologia de processamento de dados; ou tecnologia em análise de desenvolvimento de sistemas; ou tecnologia em redes de computadores; ou qualquer das graduações citadas acima com especialização ou mestrado na área de informática ou educação.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizada nos dias 19 e 23 de abril de 2021 por meio do e-mail: [email protected]. O candidato deverá enviar os seguintes documentos, em formato PDF (arquivo único) e na seguinte ordem:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II);
  • Relação de títulos devidamente preenchida (Anexo IV);
  • Curriculum vitae ou lattes;
  • Cópia de toda titulação comprobatória do curriculum a ser considerada na trova de títulos.

Provas

O processo seletivo terá avaliação de títulos classificatória e eliminatória e prova de desempenho didático eliminatória. O calendário da prova de desempenho didático, do qual constará o dia do sorteio do ponto, a data e o horário da prova, será disponibilizado no endereço eletrônico www.ifes.edu.br após a divulgação do resultado da prova de títulos.

O presente processo seletivo terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.