19/04/2021
23/04/2021
R$ 5.831,21
2

Anexos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) publicou o edital de número 01/2021 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de professor substituto para lotação no Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Há uma vaga para Informática - Hardware e Redes e outra vaga para Informática - Desenvolvimento. As funções exigem licenciatura em informática; ou bacharelado em informática; ou sistemas de informação; ou ciência da computação; ou engenharia da computação; ou tecnologia de processamento de dados; ou tecnologia em análise de desenvolvimento de sistemas; ou tecnologia em redes de computadores; ou qualquer das graduações citadas acima com especialização ou mestrado na área de informática ou educação.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizada nos dias 19 e 23 de abril de 2021 por meio do e-mail: [email protected] O candidato deverá enviar os seguintes documentos, em formato PDF (arquivo único) e na seguinte ordem:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II);
  • Relação de títulos devidamente preenchida (Anexo IV);
  • Curriculum vitae ou lattes;
  • Cópia de toda titulação comprobatória do curriculum a ser considerada na trova de títulos.

Provas

O processo seletivo terá avaliação de títulos classificatória e eliminatória e prova de desempenho didático eliminatória. O calendário da prova de desempenho didático, do qual constará o dia do sorteio do ponto, a data e o horário da prova, será disponibilizado no endereço eletrônico www.ifes.edu.br após a divulgação do resultado da prova de títulos.

O presente processo seletivo terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Anexos