Prefeitura de Água Doce do Norte-ES abre cadastro reserva para professores em 2017

Água Doce do Norte-ES realiza um processo seletivo para formar cadastro reserva de Professores. As inscrições vão de 05 a 09 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
12733 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Água Doce do Norte, no estado do Espírito Santo, abriu processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva no cargo de Professor, para atuação no ano letivo de 2016. O contrato temporário será firmado por prazo determinado de no máximo 12 meses, conforme o previsto na Lei Complementar nº 058/1997.

As oportunidades são para candidatos de nível superior completo nas áreas de Professor Educação Infantil, Unidocentes, Pluridocentes, EMEIEFs 1º ao 5 ano do Ensino fundamental, Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Visual, 1º ao 5º ano do Ensino fundamental, Atendimento Educacional Especializado - linguagens e códigos, Atendimento Educacional Especializado/Deficiência Auditiva, Atendimento Educacional Especializado/Orientação e Mobilidade, Educação Infantil Anos iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. O salário dos Professores varia de R$ 1.647,99 a R$ 2.637,06.

As inscrições do processo seletivo simplificado serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Sebastião Coelho de Souza, s/nº, Centro, Água Doce do Norte-ES, no período de 05 a 09 de dezembro de 2016, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Provas

A seleção dos Professores será feita por meio de inscrição, declaração de títulos e comprovação de títulos.

Este processo seletivo terá validade máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Água Doce do Norte-ES 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar