26/07/2021
27/07/2021
R$ 2.229,47
24

Anexos

A Prefeitura de Alegre, estado do Espírito Santo, comunicou por meio do edital 01/2021, a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 24 vagas temporárias em cargos de ensino médio e superior para atuação na Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos.

O contrato de trabalho terá vigência de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Vagas abertas

  • Assistente Social (7) - Exige formação superior em serviço social e registro no respectivo conselho de classe;
  • Psicólogo (4) - Exige formação superior em psicologia e registro no respectivo conselho de classe;
  • Coordenador (2) - Exige nível superior em pedagogia;
  • Educador Físico (1) - Exige formação superior em educação física e registro no respectivo conselho de classe;
  • Auxiliar Administrativo (1) - Exige ensino médio completo;
  • Cuidador (4) - Exige ensino médio completo;
  • Educador Social (1) - Exige ensino médio completo;
  • Auxiliar de Cuidador (4) - Exige ensino médio completo;

O salário será R$ 1.100,00 para cargos de nível médio e R$ 2.229,47 para os de nível superior, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas por semana.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser realizadas nos dias 26 e 27 de julho de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 16h30min, na sede da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 220, Centro, Alegre-ES. Não será cobrado taxa de inscrição.

O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, sob pena de desclassificação sem análise de títulos:

  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida;
  • Ficha de Títulos devidamente preenchida;
  • Cópias simples do RG e do CPF, ou do RG constando o CPF, ou da Carteira de Habilitação contendo o RG e o CPF, ou da Carteira de Trabalho Física (página da foto e página da qualificação civil) ou Digital (desde que tenha todos os dados exigidos para a CTPS Física);
  • Cópias simples do certificado ou diploma ou declaração e histórico escolar, que comprovem a escolaridade exigida para o cargo, em instituição reconhecida pelo MEC (frente e verso);
  • Cópia simples da carteira profissional do órgão de classe ou o respectivo protocolo (para os candidatos aos cargos de nível superior).

Para comprovação dos títulos, o candidato poderá entregar ainda, no ato da inscrição:

  • Cópias simples da Carteira de Trabalho Física (página da foto, página da qualificação civil e páginas com os vínculos de trabalho) ou Digital (desde que tenha todos os dados exigidos na CTPS Física);
  • Cópias simples das Declarações, Certidões ou outros documentos oficiais, expedidos pelo Setor de Recursos Humanos, no caso de tempo de serviço em órgão público;
  • Cópia simples dos contratos de serviço de autônomo ou contratos de parceria ou dos Recibos de Pagamento de Autônomo - RPA (neste caso, constando o período trabalhado);
  • Cópias simples dos certificados ou diplomas ou certidões ou declarações dos cursos de capacitação profissional (frente e verso, se houver);

Provas

O processo seletivo será realizado em uma etapa, constituída de avaliação de títulos relativos à capacitação profissional e experiência profissional, de caráter classificatório para todos os inscritos. O resultado final será divulgado no dia 05 de agosto pelo site alegre.es.gov.br.

A vigência do processo seletivo será de doze meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Anexos