Prefeitura de Anchieta-ES abre 14 vagas para Guarda-Vidas

Prefeitura abre seleção para o cargo que tem salário de R$ 1.200,00. As inscrições acontecem nos dias 08 e 09 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura Municipal de Anchieta, estado do Espírito Santo, comunica aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 14 vagas temporárias no cargo de Guarda-Vidas. O salário será de R$ 1.200,00 por jornada de trabalho em regime de escala de 12 horas de trabalho por 36h de descanso.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, além de curso de formação de Guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no ano 2018, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 08 e 09 de novembro de 2018, das 09h ás 12h e das 13h ás 16h na sede da Gerência Municipal de Segurança Pública e Social, localizada à Rua das Gabirobas, nº 406, Bairro Nova Esperança, Anchieta-ES. A inscrição será gratuita.

A seleção será realizada através de prova de avaliação de títulos e tempo de serviço, com caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

São atribuições dos Guarda-Vidas a fiscalização/orientação no uso de equipamentos de esportes náuticos; vigilância e salvamento na orla marítima e lagoas do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar e prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participar de reuniões, cursos de capacitação e elaboração de relatórios; e responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos (EPI?s) e materiais colocados à sua disposição, entre outras.

A vigência do processo seletivo será de doze meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta-ES 03/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar