Em Governador Lindenberg, no estado do Espírito Santo, a Prefeitura abriu um novo processo seletivo que visa formar cadastro reserva em cargos de nível superior na função de Professor. As oportunidades são para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor itinerante para Educação Infantil e Ensino Fundamental séries iniciais, Professor para Educação Especial (deficiência mental/intelectual e transtornos globais do desenvolvimento), Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso e Professor Pedagogo.

12/01/2021
15/01/2021
R$ 1.615,92
A divulgar
Anexos

Inscrição em janeiro

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2021 das 11h às 16h30min e na sexta-feira, de 7h às 12h pessoalmente ou por procurador devidamente instituído em etapa única, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Adelino Lubiana, nº 142, Centro, Governador Lindenberg-ES.

O candidato pode se inscrever para até dois cargos, separadamente, apresentando a documentação exigida em cada uma das inscrições, e por ocasião da chamada, poderá fazer opção por até dois cargos considerando todas as modalidades, respeitados os preceitos legais, e compatibilidade de horários.

O processo seletivo será realizado em três etapas a saber:

  • Inscrição, de caráter eliminatório;
  • Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Chamada, de caráter eliminatório.

Na prova de títulos serão considerados os seguintes itens:

  • Exercício profissional na rede de ensino municipal;
  • Exercício profissional em outras redes de ensino;
  • Qualificação profissional por meio de apresentação de títulos.

A classificação dos candidatos será divulgada pela Secretaria Municipal de Educação e no www.governadorlindenberg.es.gov.br, no dia 25 de janeiro de 2021.

Este processo seletivo terá validade dentro do prazo do calendário escolar de 2021, a partir da homologação do resultado final.

Anexos