Prefeitura de Guarapari-ES abre seleção de Guarda-Vidas

Município realiza processo seletivo com 63 vagas na função que tem remuneração de R$ 965,42.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Guarapari, estado do Espírito Santo, comunica aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 63 vagas no cargo de Guarda-Vidas, em contratações por tempo determinado para Serviço de Salvamento Marítimo.

A função exige ensino fundamental completo e curso de salvamar emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) no corrente ano, com validade de doze meses. O salário é de R$ 965,42, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A distribuição dos guarda-vidas nos postos de salvamento será feita de acordo com a necessidade e conveniência da administração municipal e com base em critérios técnicos analíticos apontados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, cumpre ressaltar, que ambos possuem autonomia para fiscalizar e advertir os profissionais guarda-vidas.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 05 e 06 de dezembro de 2018, das 9h às 16h na sede da Secretaria de Saúde, Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Bairro Muquiçaba, Guarapari-ES.

O processo de seleção terá prova física classificatória e eliminatória, que será aplicada no dia 07 de dezembro pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) com a supervisão de servidor municipal da Secretaria de Saúde nomeado na Comissão do processo seletivo. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro.

O processo seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Guarapari-ES 02/2018 - Guarda-Vidas


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar