A Prefeitura de Guarapari, estado do Espírito Santo, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo público para formar cadastro de reserva no cargo de Guarda-Vidas, para contratações por tempo determinado.

21/11/2016
22/11/2016
R$ 965,42
A divulgar
23/11/2016

Os interessados devem ter formação de ensino fundamental completo, mais o curso de formação de Guarda-Vidas. A remuneração será de R$ 965,42 por jornada de trabalho de 200 horas mensais em escala pré-determinada.

Quem deseja tentar o cargo, vai realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar, prestar informações gerais a turistas e aos banhistas.

Inscrição e Prova

As inscrições serão realizadas na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari-ES, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari, nos dias 21 e 22 de novembro de 2016, de 09h às 16h.

O processo seletivo será realizado apenas por uma etapa, de caráter eliminatório, que consistirá na entrega dos documentos que serão avaliados pela Comissão do processo seletivo, cujo resultado será divulgado no dia 23 de novembro de 2016 na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, e no site da Prefeitura de Guarapari.

O seletivo será para contratação de caráter temporário para atendimento às necessidades emergenciais, tendo em vista o efeito sazonal de acesso às águas do litorial.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo do dia 11 de novembro entre as páginas 70 e 73.