A Prefeitura de Guarapari, estado do Espirito Santo, divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado que vai preencher por tempo determinado 6 vagas no cargo de Motorista para atendimento do Transporte Escolar junto à Secretaria Municipal da Educação no ano letivo de 2021.

10/12/2020
10/12/2020
R$ 1.189,27
6
Anexos

A função exige Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D" e curso de transporte escolar com carga horária mínima de 20 horas/aula. O salário do emprego será de R$ 1.189,27, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas apenas no dia 10 de dezembro de 2020, no horário de 08h às 15h, diretamente na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Santa Clara, n°13, Sol Nascente, Guarapari-ES. São requisitos para inscrição:

  • Ter nacionalidade brasileira ou equiparada;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Preencher o formulário padrão (anexo I), com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados.

Provas

A chamada dos candidatos classificados para realização da prova prática será efetuada pela Secretaria Municipal da Educação de Guarapari, de acordo com a classificação e necessidade da administração, por meio de edital de convocação publicado no site www.guarapari.es.gov.br.

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido em qualquer tempo por interesse da administração.