08/03/2021
09/03/2021
R$ 6.956,78
37

Anexos

Prefeitura de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo, anunciou que estarão abertas a partir do dia 08 de março as inscrições para uma nova seleção pública de servidores que vai preencher 37 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior para suprir necessidade de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde.

As chances serão para Médico, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clinico Geral Plantonista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Saúde Bucal, Motorista de Ambulância Socorrista, Motorista Veiculo Leve, Servente, Agente de Atendimento ao Publico e Assistente Social.

Inscrições

As inscrições ficam abertas nos dias 08 e 09 de março de 2021, das 07h às 13h no Complexo Roque Peruch, localizada na Av. Conde D’Eu, Centro, Ibiraçu-ES. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia do documento de identificação com foto;
  • Cópia do diploma, histórico escolar ou declaração que comprove a escolaridade exigida;
  • Se for necessário, cópia da carteira funcional no respectivo conselho de classe;
  • Comprovantes da experiência profissional (exceto trabalho voluntário) e cópias dos diplomas ou certificados dos títulos de qualificação.

Provas

Os candidatos passarão por uma prova de títulos onde serão pontuados a experiência profissional e a qualificação profissional. O resultado final será divulgado a partir das 12h do dia 22 de março, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.ibiracu.es.gov.br.

A validade deste teste seletivo, para efeito de chamamento, é para um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos