A Prefeitura Municipal de Pedro Canário, estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saúde lançou o edital nº 01/2019 para realização de processo seletivo simplificado com 50 vagas e cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria de Saúde. O edital reserva ainda 5% das vagas aos candidatos com deficiência.

02/07/2019
04/07/2019
R$ 12.003,16
50
Anexos

As vagas são para Médico de Estratégia de Saúde da Família, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Ginecologista/ Obstetrícia, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Enfermeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Auxiliar Administrativo, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

As contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de até um ano, contado a partir da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação, nos termos da Lei Municipal nº 712/2004, ou até a realização de concurso público.

Inscrição

A inscrição do candidato deverá ser feita entre os dias 02 e 04 de julho, das 08h as 14h, no Núcleo Tecnológico Municipal Anexo a EMEF Prof. Guedes Alcoforado, situada à Av. Dr. Mário Vello Silvares, 139 Centro, Pedro Canário-ES.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e experiência por tempo de trabalho de caráter exclusivamente classificatório. O resultado definitivo do processo seletivo simplificado será divulgado na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Canário e no endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br, na data provável de 17 de julho.

O certame terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Pública Municipal.