O IAGES - Instituto de Apoio à Saúde da cidade de Serra-ES suspendeu o processo seletivo simplificado destinado aos provimento emergencial de 75 vagas de níveis médio, técnico e superior para prestação de serviços junto à UPA de Serra, estado do Espírito Santo (Sede). A seleção havia sido anunciada no dia 24 de julho e abriria inscrições nesta quinta (25). Agora, um novo prazo será divulgado em breve.

25/07/2019
26/07/2019
R$ 3.806,16
75
Anexos

Os funcionários seriam contratados sob o regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, por tempo determinado de um ano, podendo ainda ser prorrogado a critério do IAGES.

Vagas abertas

A seleção tinha vagas abertas para os seguintes cargos:

Nível médio e técnico - Auxiliar Administrativo (3), Auxiliar Bucal (2), Auxiliar de Farmácia (3), Auxiliar de Limpeza (15), Auxiliar de Manutenção (1), Recepcionista (8), Supervisor de Limpeza (1), Técnico de Enfermagem (19) e Técnico de Raio X (1).

Nível superior - Assistente Social (4), Dentista (3), Enfermeiro (10), Farmacêutico Coordenador (1) e Farmacêutico Plantonista (4).

As inscrições estavam previstas para ocorrer no período de 25 de julho a 26 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

A seleção dos candidatos seria feita por meio de prova objetiva com 10 questões de língua portuguesa e matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos. As provas seriam realizadas na cidade de Serra/ES, a partir das 9h15min do dia 27 de julho de 2019, na EMEF Serrana, Rua Floriano Peixoto, s/nº, São Judas Tadeu, Serra/ES.

Os demais comunicados e editais serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.iages.org.br nos próximos dias.