Processo Seletivo Prefeitura de Apiacá-ES 2017

Prefeitura de Apiacá-ES abre vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias para candidatos de nível fundamental. As inscrições abrem no dia 04 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Apiacá, no estado do Espírito Santo, está realizando um processo seletivo público buscando formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As funções exigem formação de nível fundamental completo e o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deve residir na área onde pretende atuar. O salário será R$ 1.014,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e Prova

As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Apiacá, Praça Senhora Santana nº 1, centro, entre os dias 04 e 07 de dezembro de 2017, de 8:00 as 12:00 e de 13:00 as 16:00 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova objetiva serão aplicadas no dia 16 de dezembro de 2017, a partir das 13:30 horas, devendo o candidato comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de meia hora.

A validade do seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Apiacá-ES 03/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar