Mais um edital de processo seletivo foi divulgado no estado do Espírito Santo. A Prefeitura de Aracruz inicia na próxima segunda-feira, dia 08, as inscrições para seleção pública que pretende preencher, em caráter temporário, 99 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.

08/06/2020
09/06/2020
R$ 2.037,11
99
Anexos

Cargos e Vagas

Nível superior - Arte Educador (2), Assistente Social (17), Pedagogo (1) e Psicólogo (8).

Nível médio - Agente Administrativo (10), Agente Cadastrador (12), Agente de Triagem (1) e Educador Social (11).

Nível fundamental - Cuidador Social (12), Auxiliar de Serviços Gerais (15) e Motorista (10).

Como se Inscrever

As inscrições podem ser feitas no período das 12h do dia 08 de junho até as 23h do dia 09 de junho de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, pelo site www.pma.es.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Avaliação do candidato

O processo seletivo será de inscrições e apresentação dos requisitos de cada cargo, de caráter eliminatório e classificatório, comprovação de títulos declarados e experiência profissional e prova prática de informática para os candidatos ao cargo de Agente Cadastrador.

A prova prática constará de quatro atividades: digitação e formatação de texto, elaboração de planilha com tabelas e fórmulas, acesso na internet e acesso à rede interna, geração de relatório e impressão.

A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação, conforme a necessidade da administração, na medida em que se fizer necessária a reposição decorrente da rescisão ou extinção dos contratos em vigor ocorrida durante prazo de validade do presente edital.

Este processo seletivo simplificado, terá validade de doze meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.