Processo Seletivo Prefeitura de Linhares-ES 2018 - Monitor de Educação Infantil

Prefeitura Municipal de Linhares-ES anuncia novo processo seletivo para preencher vagas em cargo de ensino médio. As inscrições vão até o dia 04 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Novo processo seletivo aberto pela Prefeitura Municipal de Linhares no Espírito Santo visa preencher 80 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Monitor de Educação Infantil para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

A função exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 954,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana. As contratações serão temporárias, conforme a demanda municipal.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 19 de novembro e 04 de dezembro de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.idcap.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. As provas estão marcadas para o dia 16 de dezembro, nos locais divulgados no dia 12 de dezembro. Já no dia 17 de dezembro sairão os gabaritos provisórios pelo site www.idcap.org.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar do início do ano letivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Linhares.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Linhares-ES 12/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar