Processo Seletivo Prefeitura de Montanha-ES 2016

Prefeitura de Montanha-ES abriu seleção pública com mais de 180 vagas no magistério

Por: Clécio Etges
0
12731 share
0 tweets
0 share

Buscando preencher 182 vagas e formar cadastro reserva em cargos do magistério, a Prefeitura de Montanha, no estado do Espírito Santo, divulgou por meio do Diário Oficial Estado, o edital de n. 04/2016 abrindo seu mais novo processo seletivo simplificado.

As vagas são para professor de educação infantil (creche), professor de educação infantil (pré-escola), professor de salas de extensão da UMEI Hermínia Stella Detogne Favarato, professor técnico pedagógico educação infantil, professor anos iniciais do ensino fundamental, professor de EJA do 1º segmento, professor de educação do campo/multisseriadas, professor de ciências agropecuárias, professor técnico pedagógico educação básica, professor de língua portuguesa, professor de redação, professor de matemática, professor de educação física, professor de ciências, professor de história, professor de geografia, professor de arte, professor de inglês, coordenador de educação especial, professor de sala de recursos, mediador de lied, instrutor de libras, professor de educação especial, articulador do programa "Novo Mais Educação", fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista escolar, auxiliar de sala de aula e cuidador.

As funções exigem ensino médio e superior e os salários variam entre R$ 979,97 e R$ 2.291,13, por jornadas de trabalho de 20, 25 ou 30 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Verdeval Ferreira, 354, Centro, Montanha.

O processo seletivo terá prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório cujo resultado sairá no dia 22 de dezembro.

O contrato temporário será firmado por prazo determinado, em conformidade à legislação vigente.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar