No estado do Espírito Santo, o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação (PRODEST-ES) divulgou o edital de nº 02/2020 com abertura de um novo processo seletivo simplificado em 2020 que servirá para preencher 11 vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Técnico de Nível Superior para atuar nas áreas de Desenvolvedor C# (7), Business Intelligence-BI (1), Desenvolvedor C (2) e Desenvolvedor Oracle (1).

14/12/2020
31/12/2020
R$ 4.599,13
11
Anexos

Os cargos exigem curso de nível superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação ou Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas ou graduação em área diversa com especialização ou pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação e experiência profissional.

O salário será de RS 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O contrato de prestação de serviço será firmado pelo prazo máximo e improrrogável de 36 meses com base no artigo 4º, inciso IV e parágrafo único da Lei Complementar nº 809/2015.

Provas Prodest-ES

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação das informações declaradas, de caráter classificatório e eliminatório (comprovação da experiência profissional, cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, certificações, entre outros). O Prodest divulgará lista de classificação dos candidatos no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

Como se inscrever na nova seleção do PRODEST-ES

As inscrições estão abertas no período de 10 horas do dia 14 de dezembro até as 17 horas do dia 31 de dezembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. Só será aceita uma inscrição por CPF.

Este processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Anexos