10/02/2021
15/03/2021
25/04/2021
R$ 2.100,00
18
26/04/2021

Anexos

A Câmara de Planaltina, cidade localizada no estado de Goiás e que fica a 260 quilômetros da capital Goiânia e 43 quilômetros de Brasília, com população de aproximadamente 89,1 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve e, para tanto, já possúi banca organizadora definida para a realização do futuro certame.

De acordo com a publicação que saiu no Diário Oficial de Goiás, em edição nº 23.437, publicada no dia 27 de novembro de 2020, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), foi escolhido como responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização e execução de concurso público. Veja abaixo a publicação:

Publicação de definição de banca
Publicação de definição de banca

Nos termos que acompanham a dispensa licitatória, o futuro concurso público será aberto em decorrência de determinação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCE-GO), nos termos do Processo nº 11597/2018 do órgão controlador. O concurso deverá ofertar oportunidades para cargos de nível médio e superior, que compõem o Quadro de Cargos da Câmara Municipal.

Embora ainda não divulgado quais serão os cargos e o quantitativo de vagas que serão ofertadas no futuro concurso, a expectativa é que os cargos sejam divulgados quando da divulgação do edital de abertura do concurso, a ser publicado no site da Câmara e do IDIB, banca organizadora escolhida para a realização do futuro certame.

Com a banca definida, o edital do concurso poderá ser divulgado a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Anexos