O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) comunica aos interessados que realizará em 2023 um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, duas vagas no cargo de Professor Substituto/Temporário, para ministrar aulas no Campus de Ceres do IF Goiano.

01/03/2023
06/03/2023
14/03/2023
A divulgar
2
Anexos

Há uma vaga para área de Informática, que exige graduação na área de informática. A outra vaga é para disciplina de Química que exigirá bacharelado ou licenciatura em química.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 01 e 06 de março de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.ifgoiano.edu.br/ceres. Segundo informado no edital, o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Provas

O processo seletivo constará de prova didática, de caráter classificatório e eliminatório e ainda prova de títulos, de caráter classificatório. A prova de desempenho será realizada às 08h do dia 14 de março, locais e horários a serem ainda divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo de que trata o presente edital será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial da União, sendo prorrogável apenas uma vez por igual período.

IF GOIANO

O IF Goiano é uma autarquia federal detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar, equiparado às universidades federais. Oferece educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada em educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. Atende atualmente mais de seis mil alunos de diversas localidades.

Anexos