O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulgou um novo edital com abertura de seleção para uma vaga no cargo de Professor Substituto na disciplina de Ciências Agronômicas para o Campus Avançado de Hidrolândia.

10/07/2020
26/07/2020
07/08/2020
A divulgar
1
Anexos

A função exige graduação em Bacharelado em Agronomia ou Bacharelado em Engenharia Agronômica,Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Licenciatura em Ciências Agrícolas ou Ciências Agrárias.

O contrato do professor substituto será de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse do IF Goiano. O tempo total de contrato, caso haja prorrogação, não poderá ultrapassar o período de dois anos.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 de julho até as 23h59min do dia 26 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia - www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia.

O processo seletivo terá prova de títulos e prova didática. A prova didática será realizada no dia 07 de agosto, em hora e local a serem ainda divulgados.

Sobre o IF Goiano

O IF Goiano é uma autarquia federal detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar, equiparado às universidades federais. Oferece educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada em educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. Atende atualmente mais de seis mil alunos de diversas localidades.

Na educação superior prevalecem os cursos de Tecnologia, especialmente na área de Agropecuária, e os de bacharelado e licenciatura. Na educação profissional técnica de nível médio, O IF Goiano atua preferencialmente na forma integrada, atendendo também ao público de jovens e adultos, por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação Jovens e Adultos (Proeja). A Instituição também atua na pós-graduação, com a oferta de três cursos de mestrado e, atualmente, é o único Instituto Federal do país a ofertar curso de doutorado.

Mais recentemente o IF Goiano aderiu a Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) e passou a ofertar inicialmente, desde 2012, sete Cursos Técnicos na modalidade semipresencial, segundo os pressupostos da Educação a Distância. O IF Goiano oferta cursos em EaD em todas as microrregiões geográficas do Estado de Goiás, atingindo mais de 60 municípios que firmaram parceria para abertura de 55 polos de EaD, com aproximadamente quase 7.000 estudantes matriculados.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de vinte e quatro meses.