A Prefeitura de Chapadão do Céu, no estado de Goiás, torna público aos interessados que realizará um processo seletivo para preencher 25 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, para lotação na Usina de Reciclagem e Compostagem de Lixo.

06/02/2017
10/02/2017
19/02/2017
R$ 937,00
25

A função exige ensino fundamental incompleto e tem salário mensal de R$ 937,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão feitas no período de 06 a 10 de fevereiro de 2016, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Ema, quadra 51, s/n, Centro. Não haverá taxa de inscrição.

A prova escrita será realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, às 08:00, na Escola Municipal Flores do Cerrado. O resultado na prova será divulgado no dia 01 de março, no placar da Prefeitura Municipal.

A contratação temporária se dará por um período de aproximadamente 11 meses.

O edital está divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Goiás do dia 06 de fevereiro, entre as páginas 03 e 04.