Prefeitura de Goiás-GO abre seleção na Assistência Social

Prefeitura de Goiás-GO abre 27 vagas para candidatos de nível médio e superior. As inscrições já estão abertas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Goiás torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 27 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

As chances de ingresso na prefeitura são para Operador de Sistemas (3), Assistente Social (4), Psicólogo (3), Técnico de Apoio (3), Técnico de Referência (1), Orientador Social (5), Advogado (1), Coordenador (1), Supervisor (1) e Visitador (5). As remunerações variam entre os valores de R$ 1.300,00 e R$ 2.500,00.

Os candidatos contratados irão atuar na área da Assistência Social, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), PAIF, Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família (PBF), Programa Acessuas Trabalho e Programa Primeira Infância do SUAS.

Inscrição e prova

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até o dia 08 de março de 2019, das 7h30min às 11h e das 13h às 17h30min na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás-GO.

O processo de seleção se dará apenas por meio de análise curricular/ títulos e comprovação da documentação. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.prefeituradegoias.go.gov.br.

A vigência do contrato celebrado com os convocados será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Veja o edital aqui no site:

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Goiás-GO 02/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar