A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, estado de Goiás, abriu uma nova seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 32 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva em vários cargos do magistério municipal com oportunidades para níveis, fundamental, médio e superior.

22/03/2021
26/03/2021
A divulgar
32

As vagas são para as funções temporárias de Professor de Pedagogia, Professor de Português/Inglês, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências (Biologia), Professor de Educação Física, Psicólogo, Cuidador e Executor de Higiene e Alimentação.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de março de 2021, no horário das 13h00min às 17h00min, exclusivamente no Centro de Abastecimento e Lazer Neném de Brito (Feira Coberta), localizado na Rua Serra Dourada esquina com Rua Javaés, Centro, São Luís de Montes Belos-GO.

São condições para inscrição:

  • Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional 1988;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Estar em dia com o serviço militar, se do sexo masculino;
  • Ter capacidade física para a função a ser desempenhada;
  • Estar ciente de que no ato da inscrição deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga;
  • Preencher e assinar a ficha de inscrição;
  • Apresentar Documentos comprobatórios de escolaridade, (diploma em licenciatura plena na área) e experiência na área.
  • Cópia RG, CPF, Comprovante de Residência.

Do Município

A cidade de São Luís de Montes Belos teve seu início em uma fazenda, datada de 1857, que possuía o mesmo nome, onde nasceu o fundador da cidade, José Netto Cerqueira Leão Sobrinho. O nome da cidade se dá pelo belo montes na ao lado da cidade, com a junção do nome da fazenda e com os belos montes, se deu o nome.

São Luís de Montes Belos se destaca no Estado de Goiás por ter uma economia forte e inovadora, dividido nas áreas de comercio, indústria e pecuária, chegando a nossa cidade a agricultura. O comercio da nossa cidade abastece a toda a região, temos um comercio inovador, com belas lojas e de versos seguimento, hoje a nossa cidade oferece tudo que um grande centro tem.