A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, estado de Goiás, divulgou o edital de n. 01/2021 com abertura de um processo seletivo que busca preencher 72 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior nas diversas Secretarias do município.

01/02/2021
09/02/2021
R$ 2.200,00
72
Anexos

As oportunidades são para Agente Administrativo (2), Agente de Limpeza Urbana (15), Auxiliar de Serviços Gerais (25), Motorista (8), Merendeira (5), Operador de Máquina Cortadora (10), Supervisora do Programa Criança Feliz (1), Professor (5) e Professor de Apoio a Portadores de Necessidades Especiais (1).

O prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação será de até um ano, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.

As inscrições devem ser realizadas no mês de fevereiro

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 01 e 09 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Comissão Organizadora do processo seletivo simplificado, no prédio da Prefeitura Municipal localizada na Praça São João, s/n, Centro, Divinópolis de Goiás-GO. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção terá análise de currículo, contagem de tempo de experiência profissional. A formação e a experiência profissional deverão ser devidamente comprovadas por meio da apresentação de diplomas, certificados e documentos comprobatórios. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.divinopolis.go.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período.