A Fundação Integrada de Ensino Superior de Goiás, publicou edital com abertura de processo seletivo público para preencher 14 vagas para contratação temporária de professores substitutos, para atuação no Campus Universitário localizado no município de Trindade-GO.

03/07/2020
09/07/2020
A divulgar
14
Anexos

As vagas são para Professor nas áreas de Medicina nas disciplinas de:

  • Morfofuncional (1) - Médico Radiologista com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM;
  • Tutoria (1) - Médico Oncologista com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM;
  • Tutoria (6) - Médico Clinico Geral com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM;
  • Habilidades Médicas Tutoria (2) - Médico Infectologista com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM;
  • Habilidades Médicas Tutoria (2) - Médico Reumatologista com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM;
  • Tutoria (1) - Médico Gastroenterologista com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM;
  • Habilidades Médicas (1) - Médico Emergencista com inscrição ativa junto ao CRM.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 17 horas do dia 09 de julho de 2020, exclusivamente por meio do site www.unifimes.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

Provas

O processo de seleção será realizado com a aplicação de prova de aptidão didática on-line e prova de títulos. A prova de aptidão didática será realizada provavelmente nos dias 17 e 18 de julho de 2020, na modalidade de videoconferência, com a utilização do aplicativo TEAMS.

O resultado final das provas de aptidão didática e de avaliação de títulos será divulgado no dia 27 de julho de 2020, com a publicação da lista de aprovados nos murais da FIMES e na internet, no site www.unifimes.edu.br.

A convocação dos candidatos aprovados e classificados neste processo público de seleção se dará por ordem de classificação e formação de cadastro de reserva, atendendo ao exclusivo interesse da Administração e à medida que forem surgindo vagas, no limite do prazo de validade do edital (02 anos), a contar da data de Homologação do Resultado Final.

Anexos