A Prefeitura de Bacurituba, estado do Maranhão, lançou um novo edital com abertura de processo seletivo que tem a finalidade de preencher 31 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis fundamental e médio para atender as Secretaria Municipal de Administração - SEMAD.

01/09/2021
02/09/2021
R$ 1.100,00
31
Anexos

O contrato inicial será de doze meses, a partir do ano corrente, prorrogável por igual período.

Os interessados poderão tentar vagas de Digitador (3), Agente Administrativo (2), Motorista (7), Coveiro (1), Porteiro (4), Vigilante Patrimonial (1), Monitor de Aluno (6), Fiscal Sanitário (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Operador de Máquinas Pesadas (3).

As inscrições podem ser realizadas nos dias 01 e 02 de setembro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Convenções, localizado na Rua Casemiro Costa Leite, S/n, Centro, Bacurituba-MA.

Os candidatos ao efetuarem o preenchimento do formulário de inscrição (anexo I), deverão anexar, obrigatoriamente os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade (frente e verso);
  • Cadastro de Pessoa Física /CPF;
  • Título de Eleitor (frente e verso) com o comprovante de quitação eleitoral ou Certidão de quitação eleitoral, expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino);
  • Comprovante de residência;
  • Documentos de comprovação dos Requisites Básicos de acordo com o cargo que pretende.

Provas

O processo seletivo será constituído de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, mais prova prática para o cargo de Digitador. Os resultados finais serão liberados no dia 18 de setembro pelo endereço eletrônico www.bacurituba.ma.gov.br.