Está suspenso por tempo indeterminado o concurso público de Ivinhema. A Prefeitura municipal da cidade localizada no estado do Mato Grosso do Sul publicou as normas de abertura da seleção para novos servidores. A cidade com mais de 23 mil habitantes abre 121 vagas em diversos cargos com possibilidades de ingresso para candidatos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Veja o edital completo no quadro ao lado aqui no Ache Concursos.

10/02/2020
09/03/2020
07/08/2022
R$ 9.641,77
121
Anexos

Do total de vagas destinadas a cada cargo, das que vierem a surgir ou das que forem criadas no prazo de validade do concurso, 10% serão destinadas aos portadores de deficiência.

Concurso de Ivinhema-MS tem vagas para todos os níveis

Para candidatos de nível fundamental são ofertadas vagas de Auxiliar de Pavimentação Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Gari, Lavadeira, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Servente de Limpeza, Trabalhador Braçal, Auxiliar de Consultório Odontológico e Inspetor de Alunos.

Com requisito de nível médio e técnico as chances são para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Vigilância Sanitária e Saneamento, Almoxarife, Assistente de Administração, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Bloqueador de Endemias, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Monitor de Educação Infantil, Agente Tributário, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Informática.

Já para nível superior há vagas de Assistente Social, Auditor Fiscal, Biólogo, Contador, Controlador Municipal, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Anestesista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Educação Básica Infantil e Fundamental, Professor de Educação Física, Psicólogo e Psicopedagoga Educacional.

Inscrição no concurso da Prefeitura de Ivinhema-MS

As inscrições no concurso ficaram abertas das 08h do dia 10 de fevereiro até as 23h59min do dia 09 de março de 2020, pelo endereço eletrônico da organizadora: www.fundacaounespar.org.br. Foi cobrada taxa de inscrição entre R$ 60,00 e 120,00.

O concurso público constará de várias etapas, envolvendo:

  • prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos
  • prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Assistente de Administração e Procurador Jurídico
  • prova de títulos de caráter classificatório para todos cargos de nível superior
  • teste de aptidão física de caráter eliminatório para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Pavimentação e Conservação, Bloqueador de Endemias e Gari
  • prova prática para os cargos de Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

A prova escrita objetiva estava prevista para ser aplicada no dia 19 de abril, mas foi suspensa por tempo indeterminado por causa da pandemia do Covid-19.

As demais etapas da seleção podem ser conferidas no edital de abertura.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos após a homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.