08/01/2021
11/01/2021
R$ 2.414,27
10

Anexos

A Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (FUNSAU) anunciou que estão abertas as inscrições da nova seleção pública que busca preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Plantonista, sendo 3 vagas para Unidade de Terapia Intensiva e 07 vagas para o Pronto Atendimento Médico. A lotação será no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) em Campo Grande.

O cargo exige diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em medicina e registro profissional regular no conselho regional de medicina. O salário será de R$ 2.414,27, acrescido de adicional de função de 100% do vencimento base, adicional de insalubridade, adicional de plantão extraordinário, adicional por trabalho noturno e produtividade médica.

A jornada de trabalho será de 12 horas semanais, desenvolvidas nos períodos diurnos ou noturnos, nos finais de semana, em dias feriados e em dias de ponto facultativo, sob a forma de escala.

O período de contratação será de até seis meses, podendo ser prorrogado ou rescindido, a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas das 8 horas do dia 8 de janeiro até as 16 horas do dia 11 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br. O candidato deverá acessar o formulário online e preencher todos os campos correspondentes, anexando os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de nível de escolaridade exigido para a função a que deseja concorrer;
  • Documentos comprobatórios referentes às experiências, qualificações e capacitações profissionais, de acordo com a função a que concorre;
  • Comprovante de registro ativo no respectivo órgão de fiscalização do exercício profissional ou conselho de classe.

Provas

O processo seletivo terá análise dos currículos encaminhados no momento das inscrições, onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Experiência profissional como Médico, na área de terapia intensiva, devidamente comprovada e desempenhada em instituições públicas ou privadas, sendo atribuído um ponto para cada período de seis meses completos;
  • Participação em cursos de capacitação ou em treinamentos na área da função a qual concorre, com carga horária mínima de 60 horas/aula, com data de realização a partir de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de 18 meses, contados a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos