Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Brasilândia, estado do Mato Grosso do Sul. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino alfabetizado e superior para a prestação de serviços em várias áreas da administração.

22/08/2022
26/08/2022
04/09/2022
R$ 1.715,33
A divulgar
06/09/2022
Anexos

As contratações serão realizadas pelo prazo de até seis meses, a contar do decreto de convocação, podendo ser prorrogado por igual período.

Cargos abertos

  • Professor
  • Monitor de Transporte Escolar
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Motorista de Transporte Escolar
  • Zelador

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, chegando até R$ 1.715,33.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 22 e 26 de agosto de 2022, das 07h às 13h no horário oficial do estado, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Ranulpho Marques Leal, 495, centro de Brasilândia-MS.

Avaliações

O processo seletivo constará de prova escrita, com questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa - interpretação de textos, raciocínio lógico e legislação) e de conhecimentos específicos e prova de título, ambas de caráter classificatório. A prova será realizada no dia 04 de setembro nas dependências da Escola Municipal Antônio Henrique Filho, município de Brasilândia-MS, das 8h às 11h.

A lista classificatória preliminar, juntamente com a pontuação individual dos candidatos, será publicada no mural de publicações oficiais do Município e no site www.brasilandia.ms.gov.br no dia 06 de setembro.

O processo seletivo simplificado terá validade de até seis meses, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Educação e outras.