Prefeitura de Brasilândia-MS abre seleção para cadastro reserva

Processo seletivo para formar cadastro reserva em vários cargos municipais, com chances para níveis médio e fundamental. As inscrições vão até o dia 01 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Brasilândia, no estado do Mato Grosso do Sul, informa aos interessados que realizará um processo seletivo simplificado, visando admitir novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formar cadastro de reserva, para contratação conforme a necessidade da administração, em cargos de níveis médio, fundamental e alfabetizado.

A contratação será pelo prazo máximo de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e serão recebidas na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 461, Bairro Jardim Camargo, Brasilândia/MS, do dia 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017, das 07:00 às 13:00, horário oficial do estado.

Provas

O processo seletivo constará de prova escrita, com questões de conhecimentos específicos, de caráter classificatório para todos, mais entrevista para o cargo de Cuidador. A prova objetiva será realizada no dia 05 de fevereiro de 2017, nas dependências da Escola Municipal Antonio Henrique Filho, município de Brasilândia/MS, das 08h às 11h.

O gabarito oficial da prova será divulgado no site www.brasilandia.ms.gov.br no dia 07 de fevereiro de 2017.

Cargos

As vagas são para cargos de Trabalhador Braçal Geral, Coveiro, Coletor de Lixo, Cozinheiro, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Professor normal médio indígena e Cuidador. Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 1.140,40, por carga horária de 20 e 40 horas semanais.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar