No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande abriu mais um processo seletivo simplificado no ano de 2019. Desta vez, a administração objetiva preencher 100 vagas no cargo de Merendeiro para lotação na Secretaria de Educação. Das vagas abertas, 5 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

17/06/2019
19/06/2019
A divulgar
100

O cargo de Merendeiro exige que o candidato seja alfabetizado e o salário oferecido é de R$ 998,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período das 10 horas do dia 17 de junho às 16 horas do dia 19 de junho de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. A inscrição será gratuita.

A seleção será feita por meio de duas etapas: Inscrição online e prova de títulos, sendo esta de caráter classificatório. Contam pontos formação acadêmica e experiência.

Atribuições de Merendeiro

  • Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na Escola ou Ceinf da REME, de acordo com a receita e o cardápio do dia;
  • Distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar;
  • Realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar;
  • Utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos;
  • Manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha;
  • Receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios;
  • Controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Educação, por um período de doze meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.