Saiu um novo edital. A Prefeitura de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul divulgou por meio do Diário Oficial do Município, o edital 19/2021 com abertura de processo seletivo para preencher 178 vagas no cargo de Auxiliar de Manutenção para atuar na Secretaria Municipal de Educação, junto às Escolas do Campo do município.

24/08/2021
31/08/2021
R$ 1.100,00
178
Anexos

O cargo exige ser alfabetizado e ter idade mínima de 18 anos. A remuneração inicial será de R$ 1.100,00 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais trabalhadas.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação por um período de um ano, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, segundo critérios de conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal.

Como se Inscrever

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 24 e 31 de agosto de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande - www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Provas

O processo seletivo será composto de uma prova de títulos, no valor de 100 pontos onde será pontuado o seguinte critério:

  • Experiência profissional comprovada em atribuições na área de atuação, com pontuação para cada um ano completo de trabalho, podendo ser concedido dez pontos para período fracionado entre 6 e 11 meses.

A documentação comprobatória da experiência profissional deverá ser enviada no endereço eletrônico [email protected], em um único arquivo formato PDF, no período de 24 a 31 de agosto de 2021.

O candidato é o único responsável pela veracidade dos documentos enviados no e-mail informado neste Edital e, a qualquer momento, poderá ser solicitada a apresentação do documento original que tenha sido enviado de forma digital.

Atribuições do cargo

  • Executar Serviços de limpeza, manutenção e conservação das instalações físicas, equipamentos e materiais da unidade escolar;
  • Organizar e zelar pelo bom uso dos equipamentos e materiais de limpeza;
  • Executar atividades de carga, descarga e transporte de materiais, equipamentos e móveis;
  • Conhecer e cumprir os termos do regimento escolar;
  • Comparecer assíduo e pontualmente à unidade escolar;
  • Realizar outras atividades estabelecidas pela chefia imediata.