04/02/2022
07/02/2022
R$ 1.212,00
100

Anexos

Em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal lançou edital com abertura de uma nova seleção de pessoal, para preencher 100 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Auxiliar de Manutenção.

O cargo exige ser alfabetizado, ter idade mínima de 18 anos e experiência profissional na área da limpeza e conservação. A remuneração inicial será de R$ 1.212,00 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais trabalhadas.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação por um período de um ano.

Inscrição

As inscrições ficam abertas entre os dias 04 e 07 de fevereiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será composto de uma prova de títulos, no valor de 100 pontos onde será pontuado o seguinte critério:

  • Experiência profissional comprovada em atribuições na área de atuação, com pontuação para cada um ano completo de trabalho, podendo ser concedido dez pontos para período fracionado entre 6 e 11 meses.

É de inteira responsabilidade do candidato inscrito o acompanhamento da divulgação das informações publicadas no DIOGRANDE- www.campogrande.ms.gov.br/diogrande referentes a este processo seletivo simplificado.

Atribuições do emprego

  • Executar serviços de limpeza, manuseio, manutenção e conservação de instalações físicas, equipamentos e materiais;
  • Executar atividades de carga, descarga e transporte de materiais, equipamentos e móveis;
  • Organizar e zelar pelo bom uso dos equipamentos e materiais de limpeza;
  • Realizar atividades auxiliares na manutenção e instalação dos bens públicos do Município;
  • Conhecer, cumprir e fazer cumprir as disposições legais, bem como as ordens de serviço, despachos e determinações superiores, compatíveis com suas atribuições;
  • Seguir as normas estabelecidas no regimento interno, obedecendo ao horário de funcionamento, a política de gestão de pessoas da instituição, o manual de rotinas do setor, o Código de Ética e demais normas atinentes aos regulamentos internos;
  • Exercer outras atividades inerentes à função, desenvolvendo tarefas correlatas quando solicitadas pelo superior imediato.

Anexos