Iniciam no dia 25 de novembro as inscrições do novo processo seletivo aberto pela Prefeitura de Coronel Sapucaia, estado do Mato Grosso do Sul. A seleção visa preencher, por tempo determinado, 37 cargos, mais formação de cadastro de reserva em funções de nível fundamental, médio e superior para atender às necessidades de excepcional interesse público das Secretarias Municipais nas unidades pertencentes à rede no município de Coronel Sapucaia (MS). O valor dos salários não foi divulgado no edital.

25/11/2019
29/11/2019
A divulgar
37
Anexos

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de novembro de 2019, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Abilio Espíndola Sobrinho, n° 570, Centro, Coronel Sapucaia-MS.

Cargos

As vagas são para Médico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico/Bioquímico, Odontólogo, Profissional Educador Físico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Recepcionista, Mestre de Obras, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Tratorista, Professor Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor Educação Física, Professor Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor Multifuncional Atendimento Especializado, Monitor de Informática, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Encanador, Pedreiro, Vigia e Eletricista.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental, de caráter classificatório, e de análise curricular, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro, por meio do endereço eletrônico www.coronelsapucaia.ms.gov.br.