O município de Iguatemi, no estado do Mato Grosso do Sul, faz saber aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher três vagas entre imediatas e cadastro de reserva em cargo de Agente de Combate às Endemias para atuarem junto ao Programa de Vigilância em Saúde.

30/08/2022
31/08/2022
18/09/2022
R$ 2.424,00
3
Anexos

A função exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, Carteira de habilitação na categoria "A" e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas. O salário é de R$ 2.424,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão nos dias 30 e 31 de agosto de 2022. O formulário de inscrição deverá ser retirado no site oficial do Município (www.iguatemi.ms.gov.br) ou, para aqueles que não tenham acesso a internet, poderá ser retirado diretamente no Departamento de Protocolo, situado na Av. Laudelino Peixoto, nº 871, Centro, Iguatemi-MS, no horário das 08h às 12h. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá fornecer cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade/RG (autenticada em cartório);
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante da última votação;
  • Certificado de reservista (para candidato do sexo masculino);
  • Escolaridade em conformidade com a exigência do cargo, mediante histórico escolar ou certificado de conclusão do nível médio (autenticado em cartório);
  • Certificado e/ou diploma de curso de formação inicial de ACE, com carga horária mínima de quarenta horas (autenticado em cartório);
  • Carteira de habilitação na categoria A;
  • Comprovante de residência atual (conta de água, energia ou telefone).

Provas

O processo seletivo terá prova escrita composta de 20 questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática e avaliação de títulos terá caráter apenas classificatório. A prova escrita objetiva será realizada no dia 18 de setembro, das 8h às 12h, nas dependências do Centro Educacional Municipal Professora Salvador Nogueira, localizado na R. Antônio João, 71, Vila Jardim Aeroporto, Iguatemi-MS.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.