A Prefeitura de Juti, localizada no estado do Mato Grosso do Sul, lançou um novo edital para realização de processo seletivo que busca preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Técnico de Enfermagem para desenvolver atividades junto ao Hospital Municipal Santa Luzia e Unidades Básicas de Saúde (área urbana e rural).

26/04/2021
27/04/2021
R$ 1.204,56
10
Anexos

O cargo exige ensino médio completo, curso Técnico em Enfermagem concluído e registro no Conselho Profissional competente. O salário inicial oferecido é de R$ 1.204,56, mais 20% de insalubridade, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser realizadas nos dias 26 e 27 de abril de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Sérgio Maciel, n° 709, centro, Juti, MS.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição.

Etapa de avaliação

A seleção será feita por meio de análise de títulos e tempo de serviço, onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Curso na área específica do cargo com duração mínima de 120 horas: 05 pontos;
  • Curso na área específica do cargo com duração mínima de 80 horas: 03 pontos;
  • Curso na área específica do cargo com duração mínima de 40 horas: 01 ponto;
  • A cada ano trabalhado na área e comprovada documentalmente: 01 ponto.

O resultado final será divulgado até o dia 30 de abril no site da Prefeitura Municipal de Juti - www.juti.ms.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.