Abriram no dia 24 de fevereiro as inscrições para participar do novo processo seletivo da Prefeitura de Juti, estado do Mato Grosso do Sul. São 15 vagas abertas em cargos de ensino alfabetizado, fundamental completo e médio para lotação na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes - SEMECE. O edital nº 03/2022 foi publicado pelo Diário Oficial dos municípios do Mato Grosso do Sul.

24/02/2022
25/02/2022
A divulgar
15
Anexos

Os candidatos deverão realizar sua inscrição nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2022, das 8h às 10h30min e das 13h às 15h30m presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Vagas em Juti-MS

  • Monitor de Educação (4) - Exige ensino médio completo;
  • Monitor de Transporte Escolar (5) - Exige ensino fundamental completo e residir no final da linha a qual concorrerá;
  • Motorista de Transporte Escolar (6) - Exige ser alfabetizado, ter idade mínima de 21 anos completos, carteira nacional de habilitação na categoria "D", certidão negativa de infração de trânsito, comprovante de aprovação em curso especializado de condutores de veículos para transporte escolar e certidão negativa do registro de contribuição criminal.

Provas

O processo seletivo simplificado será composto de inscrição e prova de títulos conforme Tabelas de pontuações que constam no anexo III deste edital. Os resultados preliminar e final deste processo seletivo simplificado serão publicados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Juti e no Diário Oficial.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referente a este processo seletivo simplificado.

A validade do processo seletivo será de um ano podendo ser prorrogada por igual período de mais um ano, a critério da Prefeitura Municipal de Juti.