A Prefeitura de Ladario no estado do Mato Grosso do Sul vai promover um processo seletivo para preencher 22 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Assistente de Educação Infantil, para atuar como apoio técnico-pedagógico aos professores da Rede Municipal de Ensino-CEMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil).

16/02/2022
18/02/2022
R$ 1.212,00
22
Anexos

O cargo exige nível médio completo com curso de capacitação específica para função. O salário será de R$ 1.212,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, conforme modelo constante do Anexo II, que estará disponível no endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br. Após a ficha de inscrição deverá ser entregue devidamente preenchida na Secretaria Municipal de Educação, à Av. 14 de Março, nº656, bairro Centro, Ladário-MS, com uma cópia do documento de identidade, os comprovantes de atendimento dos requisitos fixados no Anexo I e o currículo preenchido conforme modelo constante do Anexo III, no período de 16 a 18 de fevereiro de 2022 das 7h30min às 11h30min.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos currículos que tem a finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função pretendida. A classificação dos candidatos que atenderem aos requisitos básicos para exercer as funções dar-se-á em ordem decrescente, com base no somatório dos pontos obtidos na avaliação dos títulos.

Os candidatos aptos serão convocados, na medida do número de vagas ofertadas, e necessidade excepcional da Secretaria Municipal de Educação no caso de desistência do candidato convocado, para assinar contrato, por prazo determinado, para exercer atribuições da função que tenha sido classificado.

A classificação neste processo seletivo simplificado tem validade até 15 de dezembro de 2022, término do ano letivo.