Prefeitura de Ribas do Rio Pardo-MS abre seleção de Agentes de Saúde

Ribas do Rio Pardo-MS lançou edital para contratar Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, abriu inscrições no dia 19 de dezembro para o processo seletivo que tem 15 vagas temporárias nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (10 vagas) e Agente de Combate às Endemias (5 vagas).

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes Comunitários de Saúde devem ainda residir na área onde irão atuar. O salário será de R$ 1.356,01 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e Provas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2019, apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos. A taxa de inscrição custa R$ 125,00.

Serão aplicadas provas objetivas com 30 questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo, mais prova de títulos. A prova objetiva será realizada no dia 10 de fevereiro de 2019 em local ainda divulgado.

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Ribas do Rio Pardo-MS 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar