A Prefeitura municipal de Selvíria, no estado do Mato Grosso do Sul, abre já no dia 22 de fevereiro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2021.

22/02/2021
24/02/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior completo nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Inglês, Professor de Produção Interativa, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Terra Vida e Trabalho, Professor de Matemática e Professor para Atendimento Educacional Especializado.

As contratações terão vigência de até doze meses, atendendo necessidades e interesse do município, podendo ser prorrogadas por até doze meses.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas somente de forma presencial, pelo próprio candidato, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2021, das 07h às 13h, (horário MS), na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, nº 650 em Selvíria-MS. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados (doutorado em educação, mestrado em educação, especialização em educação - mínimo 360 horas, licenciatura na área da educação, cursos certificado de participação no curso de formação continuada do programa nacional de alfabetização na idade certa e tempo de serviço área da educação).

Homologado o resultado final, será lançado edital no site da prefeitura municipal e no diário oficial (assomasul), com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva temporária.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.