A Prefeitura municipal de Sidrolândia, no estado do Mato Grosso do Sul, abriu no dia 16 de dezembro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2022 para atender necessidades temporárias excepcionais.

16/12/2021
27/12/2021
09/01/2022
A divulgar
A divulgar
Anexos

As vagas são para disciplinas de Arte, Educação Física, Mediação Curricular, Regente da Educação Infantil, Geografia, História, Ciências, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Reforço escolar para Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), Oficina de Convivência Social, Oficina de Educação Financeira e Empreendedorismo, Oficina Literária, linguagem e comunicação, Oficina de Educação Inclusiva, Oficina de Arte Cênicas, Plásticas, Visuais e Musicalização, Oficina de Raciocínio Lógico, Oficina Maker, Oficina de Tecnologias Digitais, Oficina de Educação Ambiental, Oficina de Formação Cidadã, Oficina Esportiva e projeto de vida saudável, Agroecologia, Sala de recursos entre outras.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 16 a 27 de dezembro de 2021 apenas pela internet no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.

Provas

Este processo seletivo terá prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos e análise curricular de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos classificados na prova escrita. As provas objetivas com 25 questões de conhecimentos específicos e língua portuguesa serão realizadas no dia 09 de janeiro de 2022.

Os locais e horários de realização das provas escritas constarão em edital específico, através de edital que será publicado em Diário Oficial do Município, e disponibilizado nos endereços eletrônicos https://concurso.fapec.org e www.sidrolandia.ms.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado para docentes será de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.