Processo Seletivo FUNSAUDE de São Gabriel do Oeste-MS 2019

O município de São Gabriel do Oeste-MS realiza processo seletivo para formar cadastro de reserva em cargos de ensino superior, médio e fundamental. As inscrições abrem no dia 16 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste (FUNSAÚDE) no estado do Mato Grosso do Sul faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo que servirá para formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de formação - fundamental, médio, técnico e superior. A contratação se dará de acordo com a necessidade da instituição no decorrer da validade do processo.

As vagas são para Cozinheiro, Lavadeira, Recepcionista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Nutricionista, Assistente em Administração e Assistente De Faturamento. A FUNSAÚDE oferece salários que variam entre R$ 972,67 e R$ 4.625,54, por jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

O contrato de trabalho terá vigência pelo período que permanecerem os motivos da contratação, limitada a um ano, mas podendo ser prorrogada por igual período, conforme a necessidade da administração, até o máximo de dois anos.

Inscrição e Prova

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 18 de janeiro de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, 1156 Centro.

A seleção dos candidatos será feita mediante apresentação de curriculum, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos, e entrevista pessoal.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano a contar de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado uma vez.

Anexo: Edital Processo Seletivo FUNSAUDE São Gabriel do Oeste-MS 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar