Processo Seletivo Prefeitura de Brasilândia-MS 2019

Nova seleção pública em Brasilândia-MS inscreve para 20 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental completo, médio e superior. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 1.668,27.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Brasilândia, autarquia municipal localizada no Mato Grosso do Sul, faz saber aos interessados que estarão abertas entre os dias 07 e 18 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher 20 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para cargos de agentes comunitários de saúde, auxiliar de serviços gerais/ rural, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de professor, cozinheiro rural, cuidador, fonoaudióloga, monitor de recreação infantil, nutricionista, professor pedagogo, professor de inglês, professor normal médio, professor de ciências, professor de educação física, professor de artes, professor de geografia, professor de história, professor de letras, professor de matemática e monitor de transporte escolar.

As contratações serão realizadas por prazo temporário de até seis meses, a contar do início do exercício, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 18 de janeiro de 2019, das 07h às 11h e das 13h às 16h30min na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Ivan Zeferino, 495, centro de Brasilândia-MS.

O certame constará de prova escrita, com questões de conhecimentos gerais e específicos para todos, mais prova de título para os cargos de nível superior. A prova escrita será realizada das 8h às 11h do dia 27 de janeiro, nas dependências da Escola Municipal Antonio Henrique Filho, município de Brasilândia/MS.

A aprovação e classificação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no quadro da Prefeitura Municipal de Brasilândia/MS.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Educação.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar