A Secretaria de Saúde do estado de Mato Grosso do Sul abre nesta terça (7) as inscrições para participar do novo processo seletivo simplificado que vai contratar 79 novos profissionais de nível superior para atuação na gestão do Sistema Único de Saúde.

07/12/2021
15/12/2021
R$ 3.983,55
79
Anexos

As vagas abertas são para cargos de Médico 20 horas (1), Farmacêutico/ Bioquímico (12), Enfermeiro (19), Odontólogo 20 horas (2), Contador (8), Advogado/Direito (12), Administrador (15), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Analista de Sistemas (3), Educador Físico (1), Psicólogo (2), Pedagogo (1) e Biólogo (1).

O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo.

Inscrição

Interessados podem se inscrever das 08 horas do dia 07 de dezembro até as 17 horas do dia 15 de dezembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico do governo - www.concursos.ms.gov.br.

Em seguida, o candidato deverá preencher o formulário de relação de documentos para avaliação curricular e encaminhá-lo para o e-mail: [email protected].

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Diploma de conclusão do curso de pós-graduação em nível de mestrado ou de doutorado, na área da formação do candidato: até 2,50 pontos;
  • Certificado ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação em nível de especialização na área da formação do candidato, devidamente registrado, com carga horária mínima de 360 horas/aula: até 2,00 pontos;
  • Experiência profissional na área da função a que concorre: até 4,50 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação ou em treinamentos na área da função a qual concorre, com carga horária mínima de 60 horas/aula: até 1,00 ponto;
  • Registro na Ordem dos Advogados do Brasil: 1,00 ponto;

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de janeiro de 2022 no Diário Oficial do Estado por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br e no site www.concursos.ms.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos