MP-MT inscreve para vagas de estágio em Direito

Ministério Público do Mato Grosso abre seleção com 126 vagas para estudantes de nível superior. As inscrições começam no dia 19 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O MP-MT - Ministério Público do estado do Mato Grosso, informa que estarão abertas em fevereiro as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito. São 126 vagas abertas e formação de cadastro reserva para atuação nas comarcas do Interior. Do total de vagas abertas, 10% em cada sede de promotoria serão reservadas aos candidatos com deficiência.

Podem participar estudantes que cursam a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito em instituição superior oficial reconhecida pelo MEC. O salário dos estagiários será de R$ 826,35 por jornada de trabalho de 25 horas semanais, mais auxílio-transporte no valor mensal de R$ 177,07.

Inscrição e prova

A inscrição na seleção deverá ser realizada exclusivamente via internet, no site do Ministério Público - www.mpmt.mp.br, a partir das 08h do dia 19 de fevereiro até as 23h59min do dia 23 de fevereiro de 2019. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Apostila de estudo para prova do MP-MT

As provas objetivas serão realizadas no dia 31 de março de 2019, em locais e horários ainda divulgados pelo site www.mpmt.mp.br após a homologação dos inscritos.

A duração do estágio será fixada em período não superior a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais, a teor do que estabelece o artigo 11 da Lei n. 11.788, de 25/9/2008.

Anexo: Edital Processo Seletivo MP-MT 2019 - Estágio em Direito


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar